Tudo em E.V.A.
Bonecos personalizados - Lembrancinhas para festas e eventos (casamentos,bodas, noivados, aniversários, chá de bebê, chá de cozinha, chá bar, batizados, etc) - Topo de bolo personalizado - Decoração de quartos infantis - Plaquinhas de porta personalizadas - Enfeites para ambientes em geral - Desenvolvimento e criação de materiais de apoio pedagógico

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Natal 2011

Oi pessoal!
Sim, o Natal já passou, mas mesmo assim apresento à vocês alguns trabalhos feitos por nós...
Alguns foram encomendas e outros vendidos na feirinha de artesanato da nossa cidade.
Esta guirlanda me inspirei no trabalho de uma artesã, mas não me recordo qual, pois são tantos blogs rsrs mas se a autora passar por aqui, por favor, deixe seu nome e o enderreço do blog que vou colocar os devidos créditos, ok?
Esta guirlanda foi vendida para uma senhora que a deu de presente para a netinha.


Mais uma guirlanda para o Natal (pessoal, tb não me lembro de quem é o trabalho original do qual tirei a idéia! quem souber, me avise para dar os créditos!)



Estas duas botinhas são enfeites para a mesa de Natal. Servem como porta-garrafa e foram ótimas opções para enfeitar a mesa da ceia ou dar de presente para os amigos...




Este ursinho dentro de uma bota foi um presente para a dona Carmen, vó do meu genro, para enfeitar a porta da casa. Também fizemos outras duas que foram vendidas... É possível fazer outros bichinhos para o enfeite.


Esse Papai Noel foi encomenda da cliente Silmara, que queria um enfeite para a lareira. Ela adorou!




Nenhum comentário:

Postar um comentário